Menu
sábado, 27 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Cidades

Vídeo: veículo capota e motorista fica ferido em avenida do Pioneiros

03 maio 2016 - 15h24Por Kamila Alcântara e Alessandra Carvalho

Fábio Matoso, de 33 anos, ficou ferido após o veículo que conduzia, um Fiat Uno, ser atingido por um Gol, no cruzamento da avenida Ana Luiza de Souza com a Condessa de São Joaquim, no bairro Pioneiros, na tarde desta terça-feira (3). No vídeo é possível ver que a condutora não Gol parou na preferencial, mas outro veículo estacionado na esquina atrapalhou a visão.

Segundo a passageira do Uno, Nilda Alves, 61 anos, o sobrinho tinha ido buscá-la na Rodoviária e, ao retornar pela avenida, acabou sendo atingido. Fábio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fortes dores nas costas e nas pernas e encaminhado para a Santa Casa. Nilda passa bem, sofreu apenas um corte na testa.

Em um vídeo, feito pelas câmeras de segurança de um comércio, mostra que a motorista do Gol, que preferiu não ser identificada, parou no cruzamento, verificou de vinha algum carro e atravessou. Provavelmente a sua visão foi limitada por conta de carro estacionado bem na esquina (abaixo).

De acordo com o aposentado Antônio de Lima, 57 anos, a Ana Luiza de Souza precisa de mais sinalização. “Os motoristas abusam da velocidade aqui. É preciso mais semáforos, sinalização em geral, pois só tem em frente a escola. Isso iria inibir os acidentes, que são constantes”, afirmou.