A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CORONAVÍRUS

13/03/2021 11:08

A+ A-

Casal morre por covid-19 em intervalo de 24 horas

Casados há quase duas décadas, eles deixaram um filho adolescente, de 13 anos

Andréa Silva Pereira Putini, 49 anos, e Rodrigo Camargo Putini, 44 anos, morreram por causa da Covid-19 com menos de 24 horas de diferença, no interior do Paraná, segundo a família.

Casados há quase duas décadas, eles deixaram um filho adolescente, de 13 anos. 

Andréa morreu na quarta-feira (10), em Cascavel, no oeste do estado, onde moravam. Por falta de leitos na cidade, o marido foi transferido para Ubiratã, a cerca de 80 quilômetros de distância, onde faleceu na quinta-feira (11).

"É uma saudade que a gente está tendo, uma dor que não estamos suportando. Porque a gente não acredita que pessoas boas assim Deus leva. A gente, às vezes, fala: 'Por que que não foi uma pessoa ruim?'. A gente não admite que pessoas boas vão. A gente quer junto conosco", disse a prima Thaiz Camargo Martins.

Ao G1, a família do casal contou o filho está sendo cuidado pelos familiares.

"A gente vai procurar tentar dar o amor, tentar dar o carinho, tentar dar atenção, fazer tudo e seguir o ensinamento dos pais na igreja, mas não é o mesmo amor, não é a mesma vida que ele tinha. Quantas vezes ele vai ver outra criança com pai e com mãe? Vai chegar como no dia dos pais e das mães? E a saudade? Então, é complicado. Essa doença está vindo, está assustando a gente, mas tem gente que não tá nem aí, tem gente que não acredita", disse Thaiz.

Ambos foram sepultados no mesmo cemitério, em Laranjeiras do Sul, na região central do estado.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024