A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CORONAVÍRUS

04/06/2021 16:08

A+ A-

Covid-19: prefeitura abre cadastro para vacinação de lactantes e profissionais dos correios

Atualmente, o sistema de cadastro está aberto para mais de 30 públicos distintos, divididos em idade, categoria profissional, etnias e grupos especiais

A Prefeitura Municipal de Campo Grande abriu o cadastro de identificação prévia para a vacinação contra Covid-19 de lactantes com até 2 anos de amamentação e profissionais dos Correios.

O cadastro foi aberto nesta sexta-feira (4). Conforme divulgado, o calendário para atendimento destes públicos ainda deverá ser definido.

Além disso, também deve ser aberto o cadastro para genitores e tutores que auxiliam nos cuidados de indivíduos com deficiência permanente e necessidades especiais, cadastradas no programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Atualmente, o sistema de cadastro está aberto para mais de 30 públicos distintos, divididos em idade, categoria profissional, etnias e grupos especiais. 

Como se cadastrar? 

O acesso é feito pelo endereço web vacina.campogrande.ms.gov.br, através de qualquer dispositivo que esteja conectado à internet. 

É necessário escolher o menu “primeiro acesso” e, posteriormente, selecionar o perfil indicado e clicar em continuar. A pessoas deverá preencher um formulário com dados pessoais e obrigatórios exigidos pelo Ministério da Saúde. 

Antes de finalizar a identificação, a pessoa deverá enviar pelo sistema os documentos de identificação obrigatórios para a vacinação (carteira de conselho da categoria; e/ou documento com foto; e/ou documento de vínculo empregatício; dentre outros.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024