Menu
segunda, 01 de março de 2021
CORONAVÍRUS

Diretor da Cassems lamenta perda de amigo para covid-19

Nilton Lemes Garcia, esteve na fundação do plano de saúde da Cassems

17 janeiro 2021 - 13h34Por Nathalia Pelzl

Nilton Lemes Garcia, que esteve na fundação do plano de saúde da CASSEMS, morreu, neste domingo (17), por complicações da covid-19, em Campo Grande. 

No Facebook, o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, lamentou a perda. 

“Domingo muito triste para todos nós da Cassems! Nilton Lemes Garcia, que esteve conosco desde a fundação do nosso plano de saúde, faleceu hoje em decorrência de complicações da Covid-19. Meu abraço forte em todos os seus familiares a amigos de trabalho pela perda irreparável”. 

Dados em MS 

Mato Grosso do Sul bateu a triste marca dos 150 mil contaminados pelo novo coronavírus neste domingo (17). Já são 2.674 mortes pela doença desde o início da pandemia, em março do ano passado.

Neste domingo o Estado registrou novos 767 casos da doença, chegando a 150.498. Também houve 13 novos óbitos, mesmo número de ontem, somando 26 vítimas somente neste fim de semana.

Só neste mês de janeiro foram 298 mortos pela Sars-Cov-2, o novo coronavírus, e janeiro caminha para ser um dos meses mais letais da pandemia em MS.
Hoje o Estado conta com 564 pessoas hospitalizadas, sendo 257 em unidades de terapia intensiva, ou seja, lutando mais diretamente contra a mort