A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

CORONAVÍRUS

26/03/2021 19:15

A+ A-

Grupo faz orações para pacientes da Santa Casa e Hospital Regional

São pessoas de várias denominações religiosas que estão unidas pelo mesmo propósito

Um grupo de evangélicos faz orações às 5h na Santa Casa de Campo Grande. Respeitando as normas de distanciamento estabelecidas na pandemia da covid-19, o grupo está orando pelos internados e pelos profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente. O vereador Clodoilson Pires (Podemos) está participando da ação.

“Como pastor evangélico que sou, não poderia deixar de orar por essas pessoas que estão internadas e trabalhando nesse momento tão crítico em que vivemos. Convido você a se juntar a nós nessas orações, de onde quer que você esteja. Vamos orar por todos os internados, independentemente do hospital ou local do mundo que residam”, destaca.

Também há um grupo que se reúne às 18h no Hospital Regional. “São pessoas de várias denominações religiosas que estão unidas neste belo propósito. Mesmo reunidos, o grupo faz questão de reforçar as medidas de segurança, como uso de máscara e distanciamento, por exemplo”, diz a assessoria do vereador.

Campo Grande e mais três cidades estão em bandeira cinza por causa da pandemia. Hospitais estão sobrecarregados e o risco de contágio continua alto. Hoje, Mato Grosso do Sul bateu novo recorde de mortes diárias, 70 no total, e o governo estadual implantou medidas mais rígidas para reduzir a circulação de pessoas no Estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024