A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CORONAVÍRUS

26/03/2021 15:16

A+ A-

Motoristas de app podem atender após toque de recolher

A fiscalização do toque de recolher mais rígido será redobrada em MS

Com o toque de recolher mais rígido, que passa valer a partir de hoje (26), em Mato Grosso do Sul, a dúvida é se os motoristas de aplicativo podem circular após o horário permitido. 

Segundo decreto publicado em edição extra do diário oficial, o toque de recolher permanece de 20h às 5h de segunda a sexta-feira, mas é reduzido das 16h às 5h aos sábados e domingos.

No entanto, ao questionar a assessoria do Governo, foi informado que é permitido trabalhar porque há permissões de trânsito de pessoas após o toque de recolher. 

A liberação de trabalho dos motoristas seria para atender profissionais da saúde, por exemplo, que poderão circular após o horário. 

A fiscalização também será redobrada. Conforme divulgado, quem estiver descumprindo a medida pode ser denunciado, por meio do telefone da Polícia Militar, 190. 

A Polícia Militar terá o apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária Estadual. 

Em nota, a Polícia Militar informa que as operações terão, além do efetivo normalmente escalado, com um reforço de 258 novos sargentos que iniciarão estágio na atividade operacional a partir de manhã, 27 de março. 

A PM atua também com ações de inteligência visando localizar focos de aglomerações e festas clandestinas. 

Em Campo Grande, as denúncias também podem ser feitas no telefone da Guarda Civil Metropolitana, 153. 

Também serão instaladas barreiras sanitárias nos aeroportos e de pontos de orientação e fiscalização nas rodovias localizadas no território sul-mato-grossense. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024