A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CORONAVÍRUS

26/12/2020 17:19

A+ A-

Na Itália, mais de 10 novos casos da nova cepa de Covid-19 são identificados

Seis pessoas testaram positivo para a nova cepa do novo coronavírus depois que chegaram à Itália nos últimos dias procedentes de Londres, o que eleva a mais de dez o número de casos no país, conforme anunciado neste sábado (26), pelas autoridades de saúde.

As autoridades de saúde anunciaram hoje que seis pessoas testaram positivo para a nova cepa do coronavírus depois que chegaram à Itália nos últimos dias procedentes de Londres, o que eleva a mais de dez o número de casos no país. 

Conforme divulgado pelo Portal UOL, os seis casos envolvem passageiros que fizeram testes de covid-19 no aeroporto Capodichino, em Nápoles, poucos dias antes da suspensão dos voos procedentes do Reino Unido, anunciou o presidente da região da da Campania, Vincenzo de Luca
Também foram detectados três casos na região de Veneza na véspera de Natal, dois na região de Puglia (sul) e outros dois, que ainda precisam ser confirmados, em Abruzo, ao leste da capital Roma.

França (1) e Espanha (4) também confirmaram casos positivos da nova variante do vírus, todos vindos do Reino Unido, enquanto a Organização Mundial da Saúde (OMS) informou que a Dinamarca registrou nove pessoas infectadas e Austrália e Holanda um cada, conforme informou o Portal UOL.

A nova cepa de Covid-19 pode ser até 70% mais contagiosa, de acordo com um estudo da Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024