A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CORONAVÍRUS

31/03/2021 15:34

A+ A-

Prefeito chora ao falar da morte por covid-19 de pai e irmão comerciantes

Ele criticou a falta consciência de parte da população, que não respeitam as medidas restritivas neste período de isolamento social e pedido pela reabertura do comércio

O prefeito Márcio Melo Gomes (Republicanos), de Mongaguá, no litoral de São Paulo, se emocionou ao falar da perda do pai e do irmão, na mesma semana, por complicações da Covid-19. 

A família atuava na área do comércio no município. 

Em live nas redes sociais, Melo disse que preferia que eles tivessem falido por seguir as medidas de restrições do que perdido a vida para a doença.

Ele criticou a falta consciência de parte da população, que não respeitam as medidas restritivas neste período de isolamento social e pedido pela reabertura do comércio.

"Vi algumas pessoas, ligadas a academia e ao comércio, dizendo que 'o prefeito quer fechar o comércio', que 'o prefeito quer quebrar a cidade'", disse. 

"Em todo esse um ano, tudo o que eu pude fazer para conciliar as duas coisas, para proteger o cidadão de Mongaguá e o comércio tentar sobreviver, vocês podem dizer que eu fiz o máximo do que eu pude".

O prefeito perdeu o pai e o irmão para a Covid-19. O pai dele, Givaldo Alves Gomes, de 64 anos, estava internado no Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, com cerca de 80% dos pulmões comprometidos e morreu no dia 22 de abril.

Já o irmão dele, Givaldo Melo Gomes Junior, conhecido como 'Cabecinha Junior', tinha 33 anos.

"Quero dizer para cada um de vocês que, como eu queria hoje, com a minha família inteira sendo do comércio [...] sair dessa live e escutar do meu pai e do meu irmão assim: 'Eu quebrei, o meu comércio quebrou'. Sabe por quê? Porque nós já quebramos, e com a vida nós conseguimos dar a volta por cima", desabafou.

"Infelizmente, por essa doença, eles perderam a vida. E não há nada mais precioso que a vida de vocês, mas principalmente, a vida de quem vocês amam", disse, emocionado.
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024