A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CORONAVÍRUS

20/01/2021 15:14

A+ A-

Primeira imunizada contra covid em Paranaíba destaca expectativa de vacina para todos

No município, a prioridade é dos profissionais de saúde e internos do asilo Santo Agostinho

Em Paranaíba, a enfermeira Lorraine Fernandes da Cunha foi a primeira pessoa a receber a vacina contra a covid-19. Ela trabalha na Comissão de Controle de Infecção Hospitalar e no Núcleo de Segurança do Paciente da Santa Casa de Paranaíba.

Ao Interativo MS, Lorraine Fernandes da Cunha, falou um pouquinho sobre a emoção de finalmente receber o imunizante, a honra de representar os colegas de combate à doença e do sonho que a vacina chegue a todos.

“A responsabilidade é muito grande de poder representar à população aos profissionais de saúde, principalmente a equipe de enfermagem, a qual eu faço parte. É uma mistura, é emoção com ansiedade e responsabilidade dessa representação. Eu peço que todos tenham paciência, que a gente vai conseguir vacinar toda à população. A vacina veio para ajudar, para somar no combate ao coronavírus”, declarou.

Entre os primeiros a receber a Coronavac, estão os médicos Fernando Castro, Walter Gama e Patrícia. Serão aplicadas duas doses, uma nesta manhã, e outra daqui a 15 dias.

No município, a prioridade é dos profissionais de saúde e internos do asilo Santo Agostinho. Segundo o Interativo MS, 425 pessoas serão imunizadas na primeira fase.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024