(67) 99826-0686
THINK JUCEMS 16/07 A 17/07

'A maldição da Chorona' agita a estreia da semana na Capital

A entidade sobrenatural do foclore mexicano La Llorona promete provocar muitos sustos na telinha no longa do diretor Michael Chaves

18 ABR 2019
Luis Abraham
08h54min
Foto: Divulgação

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem terror, comédia nacional, suspense, ação e animação para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

A maldição da Chorona

Na década de 1970, uma assistente social cria os dois filhos sozinha em Los Angeles após ter ficado viúva. A mulher então começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural do foclore mexicano La Llorona (A Chorona). A lenda conta que, em vida, a entidade afogou os filhos e depois se jogou no rio, se desmanchando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos afogados.

De pernas pro ar 3

O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) tenha de viajar o mundo inteiro. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é o marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista). Cansada da agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à mãe (Denise Weinberg). Porém, Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que ela mude os planos.

Dumbo

A adaptação da clássica história da Disney vira filme com 'gente de verdade'. No longa Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra o mundo em que vivia virado de cabeça para baixo, o circo em que trabalhava passa por grandes dificuldades. Além disso, Holt fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz voar, tornando o paquiderme alvo de cobiça por pessoas inescrupulosas.

Nós

Do diretor vencedor do Oscar Jordan Peele, o longa é situado nos dias atuais e apresenta a história de Adelaide Wilson (Pantera Negra), uma mãe de família que viaja com marido e filhos para a casa de verão onde passou boa parte da infância. O que era uma viagem, planejada para ser um descanso, logo se transforma em um pesadelo quando um trauma inexplicável volta a assombrar Adelaide. Quando anoitece, a família Wilson terá de enfrentar o mais terrível e improvável adversário: eles mesmos.

Maligno

O estranho comportamento do filho de Sarah, Miles, levanta a suspeita de que uma força maligna se apoderou dele. Temendo pela segurança da família, Sarah precisa lutar contra o instinto maternal de proteger Miles para poder investigar o que está acontecendo.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis

Veja também