A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

23/10/2013 11:50

A+ A-

Artista de Ladário recebe prêmio nacional Culturas Populares

Prêmio

23/10/2013 às 11:50 |

Ana Rita Chagas

Sebastião de Souza Brandão está entre os 350 candidatos que receberam o "Prêmio Culturas Populares" - Edição 100 anos Mazzaropi. O concurso teve por objetivo reconhecer e premiar a atuação de mestres e grupos responsáveis por iniciativas que desenvolvam as expressões das culturas populares brasileiras e preservem suas identidades culturais.  


A premiação feita pelo  Instituto Mazzaropi  foi dividida nas seguintes categorias e premiou 350 categorias: para Mestres e Comunidades foram entregues 170 prêmios, respectivamente e Mestres in memoriam  foram entregues dez prêmios. O concurso teve como objetivo reconhecer e premiar a atuação de mestres e grupos responsáveis por iniciativas que desenvolvam as expressões das culturas populares brasileiras e preservem suas identidades culturais.

Ao todo foram inscritos 1.800 iniciativas culturais.  O Estado de Mato Grosso do Sul premiou dois trabalhos culturais, sendo um do município de Ladário (Sr. Sebastião de Souza Brandão) e o outro da cidade de Aquidauana. Além do projeto cultural premiado, Ladário teve mais dois projetos que se encontram na lista de espera e caso abra vaga serão preenchidas pelos suplentes que serão premiados. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024