SOLURB JULHO 1

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

23/11/2017 12:45

Baile dos idosos se despede do ano com show do grupo Pantaneiros no Horto Florestal

Sempre com entrada gratuita o evento é considerado o xodó dos idosos dançarinos de Campo Grande

Depois de arrastar quase 500 participantes em cada uma das cinco edições deste ano, o baile dos idosos se despede de 2017 com show no próximo sábado, dia 25. O encerramento será animado pelo grupo Pantaneiros, a partir das 14 horas no Teatro de Arena do Horto Florestal.

Sempre com entrada gratuita o evento é considerado o xodó dos idosos dançarinos de Campo Grande. “Dançar para mim é coisa especial. Quando eu não vier no baile da MelhorCidade estarei nos bailes organizados no CCI Vovó Ziza”, contou o músico Dário Totto, de 90 anos.

O retorno oficial dos bailes dos idosos ocorreu em julho deste ano, após a terceira idade ficar sem o evento por mais de quatro anos. A primeira atração musical a tocar para os idosos depois de anos sem o baile foi o grupo Los Celestiales.

À época, o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad lembrou que o dia 29 de julho ficaria na memória. “É um marco para a terceira idade, que voltará a contar sempre com os bailes organizados pela prefeitura”, destacou.

Além dos Los Celestiales, subiram ao palco do Teatro de Arena do Horto Florestal o Laço de Ouro, Bate Pé e Marlon Maciel e Grupo

O baile é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Subsecretaria da Defesa dos Direitos Humanos (SDDH) e Fundo de Apoio a Comunidade (FAC).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO