A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

28/02/2019 11:25

A+ A-

Baseado em fatos reais, 'A Maldição da Freira' estreia no cinemas da Capital

Dois padres são designados a investigar um misterioso evento em um lar irlandês e acabam descobrindo algo terrível

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem terror baseado em fatos reais, ação, suspense e animação para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

A Maldição da Freira

No outono de 1960, os padres Thomas Riley (Lalor Roddy) e John Thornton (Ciaran Flynn) são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais. Eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível. Baseado em fatos reais.

Sai de baixo

O filme traz de volta personagens que marcaram época no sitcom da Rede Globo. Por necessidades financeiras, Cassandra e a filha Magda e Caco, marido desta, precisam pedir abrigo na casa de Vavá. Obrigado moralmente a recebê-los, Vavá, a empregada e o porteiro tornam a vida de dos hóspedes um inferno, arrancando risadas do público e revivendo os bons tempos de 'Sai de baixo'.

Alita: Anjo de Combate

Um cientista descobre uma ciborgue, ela não tem memórias da criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre o passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. Baseado no mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita.

Uma Aventura Lego 2

A sequência da animação dos blocos de montar se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. O protagonista Emmet encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo na jornada.

Escape Room

Seis estranhos têm as vidas cruzadas enquanto passam por momentos complicados, o grupo acaba sendo misteriosamente convidado para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática e repleta de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas é preciso agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas ao perceberem que que os perigos são mais letais do que imaginavam.

Vice

A cinebiografia de Dick Cheney (Christian Bale) apresenta a trajetória do vice-presidente mais poderoso da história e como suas políticas influenciaram o resto do mundo. Recebeu 8 Indicações ao Oscar!

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias