(67) 99826-0686
Camara - marco

Billboard diz que é só questão de tempo até Pabllo Vittar fazer sucesso nos Estados Unidos

Cantora entrou para a lista da famosa publicação especilizada em música entre os 50 hinos LGBTs que todo mundo deveria ter escutado em 2018

28 DEZ 2018
Da redação / Terra
10h36min
Foto: Reprodução / Terra

Se você acha que Pabllo Vittar está apenas bombando no Brasil, há um equivoco. A drag queen está a todo vapor e prestes a conquistar fãs em outros lugares, como nos Estados Unidos. A revista Billboard, especializada em música, publicou uma matéria nesta quinta-feira (27) sobre os 50 hinos LGBTs que todo mundo deveria ter escutado em 2018.

Pabllo entrou na lista com "Problema Seu" e ainda recebeu diversos elogios. De acordo com a publicação, é questão de tempo até a artista ganhar mais reconhecimento.

"Depois de colaborações de alto padrão com Charli XCX e Diplo, a mega estrela brasileira Pabllo Vittar está começando a ganhar força nos EUA. Como a drag queen mais seguida do Instagram - ela tem três vezes mais seguidores do que RuPaul -, é só uma questão de tempo antes que seu repertório exuberante de canções tecnobrega, como "Problema seu" e seu vídeo de espionagem, ganhe reconhecimento nos EUA", diz a reportagem. Isso que é moral, né?

Veja também