Menu
Busca domingo, 05 de julho de 2020
MS DIGITAL - COMPET
Cultura

Brincadeira que virou sonho musical: amigos engatam carreira e convidam população para live

A transmissão será realizado no dia 2 de julho, às 20 horas

28 junho 2020 - 13h30Por Dany Nascimento

Cantar de brincadeira na barbearia de um amigo fez crescer no coração de João Paulo e de Rogério a vontade de formar uma dupla e seguir carreira musical, em Campo Grande.

João Paulo tem o pai Lucien e a mãe Lenita como referência, já que ambos vêm de uma família de músicos. Já Rogério se define como um apaixonado por música, mas arriscava mesmo soltar a garganta só entre família. Os dois se conheceram na barbearia do amigo Oziel e foi lá, depois do incentivo de amigos, que nasceu a dupla. 

“João Paulo e Rogério nasceu de brincadeiras. Rogério sempre teve vergonha e eu sempre fiz questão de falar do seu talento, começamos a cantar na barbearia e, dessas brincadeiras, começaram a vir os elogios. Isso começou a despertar aquela vontade de cantar novamente, porque eu já tive alguns projetos no meio musical e esse novo projeto veio sem compromisso de estourar em lugar nenhum e sim de fazer um trabalho bom, que as pessoas pudessem escutar e gostar do trabalho”, diz João Paulo.

Rogério diz que cantava mesmo em Campina Grande, na Paraíba, onde a família deixa caixas e microfones no jeito para a chegada dele. “Eu sempre senti muita vergonha de cantar na frente das pessoas e isso fez com que eu só observasse os outros cantando. Gosto muito de música, não toco muito bem, mas o que gosto mesmo de fazer é cantar,  mesmo ainda sendo tímido. Tenho muitos parentes e, anualmente  visito meu irmão Maurício, que mora na Paraíba, mas é na casa de uma tia que tenho lá que a música acontece. Colocam caixas, microfones para cantarmos lá, o povo é animado e isso fez com que eu fosse perdendo a vergonha”.

Sobre o novo projeto, Rogério afirma que a amizade entre ele e o parceiro é o que vem fortalido a ideia. “A amizade tem sido fundamental tanto para montar a dupla, quanto para fazermos a live. O Rildo, amigo nosso, tem feito muito por nós e puxou essa corrente nos dando a oportunidade de fazer essa live. Agora estamos lá por Deus primeiramente, e pelos amigos e familiares que nos ajudam. Vamos caminhando e deixando nas mãos de Deus nosso futuro. Não temos empresário, apenas amigos nos ajudando e agradeço demais a eles pelo apoio muito forte que nos dão”.

As doações arrecadadas na live da dupla, serão repassadas ao Asilo São João Bosco.

Live

A live da dupla acontece no dia 2 de julho, às 20 horas no canal do youtube da dupla. Clique aqui para entrar no canal do youtube de João Paulo e Rogério

Leia Também

Brasil atinge 1.603.055 casos de covid-19; mortes vão a 64.867
Saúde
Brasil atinge 1.603.055 casos de covid-19; mortes vão a 64.867
Ex-funcionário suspeito de matar secretário em Dourados é preso em barreira sanitária
Polícia
Ex-funcionário suspeito de matar secretário em Dourados é preso em barreira sanitária
Idoso de 80 anos morre em consequência da Covid-19 em Corumbá
Saúde
Idoso de 80 anos morre em consequência da Covid-19 em Corumbá
Brasil ultrapassa marca de 1 milhão de recuperados da covid-19
Saúde
Brasil ultrapassa marca de 1 milhão de recuperados da covid-19