A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

07/03/2021 09:15

A+ A-

Cantor Paulo Sérgio, da dupla com Santhiago, está intubado com covid-19

Músico foi internado na sexta e quadro havia se agravado durante todo o sábado, mas melhorou aos tratamentos e permanece intubado

O cantor Paulo Sérgio, que faz dupla com Santhiago, e representa a musicalidade campo-grandense, está intubado em um hospital de Campo Grande para tratar da covid-19. O quadro, por enquanto, é estável e o músico tem reagido bem ao tratamento.

A informação foi confirmada por Santhiago Filho por meio de sua rede social. A última atualização feita pelo companheiro de palco aconteceu no início da noite de ontem (6) e explicou que o cantor respondia bem a intubação.

Segundo Santhiago, o cantor "não precisou ficar de bruços, está sendo medicado para regular pressão e oxigenação do sangue". Ainda conforme as informações, Paulo Sérgio ficará em coma induzido por cinco dias.

"Os médicos nos passaram que para ele será muito melhor, assim o tratamento responderá mais rápido", disse Santhiago.

O agravamento na situação de Paulo Sérgio passou a acontecer no dia 5 de março, quando ele foi internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com 75% do pulmão comprometido por causa da covid-19. Naquela altura, a situação era considerada grave.

No sábado, o quadro havia se agravado e o músico precisou ser intubado para tratamento da doença. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias