A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

22/05/2020 12:32

A+ A-

Cantora faz apelo e pede apoio para realizar live e ajudar artistas em MS

Nádya pede apoio de patrocinadores para apresentação no Youtube no dia 8 de junho

A cantora Nádya Nara pede o apoio de empresários para realizar uma live no dia 8 de junho, ás 19 horas, no canal oficial do youtube. Assim como outros artistas, a cantora afirma que a pandemia do novo coronavirus afetou a cultura e será a última categoria a retornar as atividades profissionais.

“O palco agora é a nossa casa, estamos nos conectando com nosso público através das lives. E claro, as contas chegam e falando claramente, o arroz e o feijão também acabam, a necessidade bate na porta. Pedimos o apoio de todos. Sempre levamos alegria através da arte, já fizemos muitos eventos beneficente para muitas pessoas e hoje, somos criticados, xingados, porque estamos pedindo ajuda através de doações. Fomos os primeiros a parar, devido a aglomeração, e seremos com certeza, os últimos a voltar”, diz a cantora.

Além disso, Nádya destaca que faz parte do grupo UMMS (União dos Músicos de Mato Grosso do Sul), que também se dedica a ajudar a classe musical. O grupo, também pede ajuda da população com doação de alimentos para ajudar os músicos que estão de braços atados durante a pandemia.

O UMMS existe há 2 anos e surgiu com após aprovação da Lei do Silêncio. “A classe viu os direitos sendo violados e não temos um representante da nossa Classe no Legislativo. A pasta Cultura sempre deixa a desejar e daí  começamos uma luta de unir a classe musical, independente de estilo,  para lutarmos pelos nossos direitos, afinal somos trabalhadores e pagamos impostos, geramos emprego e movimentamos a economia. Nosso trabalho é com o povo, com o público, com pessoas, vivemos de shows, vivemos de música”.

“Quem puder nos ajudar com doações, dinheiro ou alimentos, seremos muito gratos, mas também você pode contribuir curtindo e compartilhando as Rede Sociais dos Artistas Regionais, ajude a divulgar o artista da sua Cidade. Nos momentos difíceis é necessário intensificar a solidariedade. Que Deus abençoe a todos”, finaliza a cantora.

 Para patrocinar a live de Nádya ligue 67 9.9808-4096/ 9.9322-2027.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias