Menu
quinta, 13 de agosto de 2020
Cultura

Cantora faz apelo e pede apoio para realizar live e ajudar artistas em MS

Nádya pede apoio de patrocinadores para apresentação no Youtube no dia 8 de junho

22 maio 2020 - 12h32Por Dany Nascimento

A cantora Nádya Nara pede o apoio de empresários para realizar uma live no dia 8 de junho, ás 19 horas, no canal oficial do youtube. Assim como outros artistas, a cantora afirma que a pandemia do novo coronavirus afetou a cultura e será a última categoria a retornar as atividades profissionais.

“O palco agora é a nossa casa, estamos nos conectando com nosso público através das lives. E claro, as contas chegam e falando claramente, o arroz e o feijão também acabam, a necessidade bate na porta. Pedimos o apoio de todos. Sempre levamos alegria através da arte, já fizemos muitos eventos beneficente para muitas pessoas e hoje, somos criticados, xingados, porque estamos pedindo ajuda através de doações. Fomos os primeiros a parar, devido a aglomeração, e seremos com certeza, os últimos a voltar”, diz a cantora.

Além disso, Nádya destaca que faz parte do grupo UMMS (União dos Músicos de Mato Grosso do Sul), que também se dedica a ajudar a classe musical. O grupo, também pede ajuda da população com doação de alimentos para ajudar os músicos que estão de braços atados durante a pandemia.

O UMMS existe há 2 anos e surgiu com após aprovação da Lei do Silêncio. “A classe viu os direitos sendo violados e não temos um representante da nossa Classe no Legislativo. A pasta Cultura sempre deixa a desejar e daí  começamos uma luta de unir a classe musical, independente de estilo,  para lutarmos pelos nossos direitos, afinal somos trabalhadores e pagamos impostos, geramos emprego e movimentamos a economia. Nosso trabalho é com o povo, com o público, com pessoas, vivemos de shows, vivemos de música”.

“Quem puder nos ajudar com doações, dinheiro ou alimentos, seremos muito gratos, mas também você pode contribuir curtindo e compartilhando as Rede Sociais dos Artistas Regionais, ajude a divulgar o artista da sua Cidade. Nos momentos difíceis é necessário intensificar a solidariedade. Que Deus abençoe a todos”, finaliza a cantora.

 Para patrocinar a live de Nádya ligue 67 9.9808-4096/ 9.9322-2027.

Leia Também

Morador de rua é achado morto em praça de Corumbá
Interior
Morador de rua é achado morto em praça de Corumbá
Dória garante que não vai usar cloroquina: ‘sigo a ciência e não Bolsonaro’
Geral
Dória garante que não vai usar cloroquina: ‘sigo a ciência e não Bolsonaro’
Saúde registra sete casos de covid em apenas um dia em Bonito
Interior
Saúde registra sete casos de covid em apenas um dia em Bonito
Mortes por covid no Brasil se mantêm acima de mil por dia
Geral
Mortes por covid no Brasil se mantêm acima de mil por dia