A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

06/09/2016 16:33

A+ A-

Cine Sesc exibe “O som ao redor” e “Hoje eu quero voltar sozinho” nesta terça

Nesta semana o Cine Sesc exibe no Sesc Morada dos Baís “O som ao redor”, de Kleber Mendonça. A sessão, gratuita, será nesta terça-feira, 06, às 19 horas.

Neste drama nacional, de 2013, a vida numa rua de classe-média na zona sul do Recife toma um rumo inesperado após a chegada de uma milícia que oferece a paz de espírito da segurança particular. A presença desses homens traz tranquilidade para alguns, e tensão para outros, numa comunidade que parece temer muita coisa. Enquanto isso, Bia, casada e mãe de duas crianças, precisa achar uma maneira de lidar com os latidos constantes do cão de seu vizinho. Uma crônica brasileira, uma reflexão sobre história, violência e barulho.

Em Corumbá são duas sessões, a primeira na quinta-feira, dia 08, ás 19h30 e a segunda no sábado, 10, às 15 horas. Desta vez o público poderá assistir o filme “Hoje eu quero voltar sozinho”, de Daniel Ribeiro

Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe super protetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Cine Sesc tem como proposta levar ao público títulos que estão fora do circuito comercial e contribuir com a formação de público de cinema, bem como com a capacidade crítica sobre conteúdo e estética das produções.

Serviço –Em Corumbá a exibição acontece na rua na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3232-3130. Em Campo Grande, o Cine Sesc é exibido no Sesc Morada dos Baís, na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias