A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

há 5 anos

A+ A-

Clube do Litoral Central se apresenta no Teatro Glauce Rocha; entrada é gratuita

O grupo é formado por Jerry Espíndola, Guga Borba, Ju Souc, Leandro Perez, Rodrigo Teixeira, Renan Nonato e Rodrigo Sater

O coletivo Clube do Litoral Central vai tocar nesta quarta (26/09), no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande (MS). O show começa às 20h e a entrada é gratuita. Os portões abrem as 19h para o público.

O grupo é formado por Jerry Espíndola, Guga Borba, Ju Souc, Leandro Perez, Rodrigo Teixeira, Renan Nonato e Rodrigo Sater. No repertório, músicas dos próprios integrantes e releituras de canções de compositores de Mato Grosso do Sul. O show faz parte da programação do Festival Mais Cultura, promovido pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

O encontro de músicos experientes e talentosos, integrantes de uma nova geração de artistas de Mato Grosso do Sul, resultou na formação de um grupo musical versátil, profissional e que reúne integrantes e ex-participantes de outras bandas. O Clube do Litoral Central tem como finalidade reunir diversas vertentes da música composta em Mato Grosso do Sul, apresentando em seu diversificado repertório vários clássicos da música sul-mato-grossense, releituras de grandes nomes do cancioneiro do MS e composições próprias de seus integrantes.

O coletivo musical também abre espaço para as participações especiais de jovens e artistas já consolidados, fortalecendo vínculos e referências de uma musicalidade brasileira que o Clube do Litoral Central considera como um reflexo da riqueza musical do interior e fronteiriço do Brasil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024