ALMS - RAMAL
Menu
Busca segunda, 13 de julho de 2020
ALMS
Cultura

Coringa: Joaquin Phoenix agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

Um palhaço com transtornos mentais inicia uma série de assassinatos em Gotham City. O que será que vai acontecer?

03 outubro 2019 - 08h32Por Luis Abraham

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem ficção científica, ação, suspense, ação, musical, produção nacional, e animação para toda a família. Conra os filmes em cartaz nesta semana:

Coringa

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, vai a uma agente social por causa dos conhecidos transtornos mentais. Ele é demitido e reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e em um acesso de fúria os mata, nasce o Coringa. O triplo homicídio inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é o maior representante.

Ad Astra - Rumo às estrelas

Um engenheiro espacial decide largar tudo para empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, atravessar galáxia e descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta renegado que se perdeu há vinte anos quando viajava para Netuno.

Rambo: Até o fim

O herói da guerra do Vietnã, John Rambo (Sylvester Stallone) agora vive recluso em um rancho na fronteira do México com o Estados Unidos. A vida marcada por lutas violentas aparentemente cou para trás e deixou marcas inesquecíveis. Tudo muda quando uma jovem filha de um amigo de Rambo é sequestrada, agora ele precisa confrontar o passado, resgatar as habilidades de combate e enfrentar o cruel cartel mexicano. A busca se transforma em uma caçada por justiça e nenhum criminoso será perdoado.

Vai que cola - O começo

Muito antes da pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D'Ávila) sequer se conheciam. Até Terezinha (Cacau Protásio) organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol onde todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais improvável.

IT - Capítulo 2

Vinte e sete anos se passaram dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do Clube dos Perdedores realiza uma reunião. O que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos se torna em uma verdadeira e sangrenta batalha pela sobrevivência quando o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) reaparece.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis

Leia Também

Rosemir baleou criança de quatro anos na cabeça ao abrir fogo para matar ex-mulher
Polícia
Rosemir baleou criança de quatro anos na cabeça ao abrir fogo para matar ex-mulher
Brasil chega a 72,1 mil mortes por covid-19 e 1,86 milhão de casos
Saúde
Brasil chega a 72,1 mil mortes por covid-19 e 1,86 milhão de casos
Rosemir matou esposa foi por não aceitar fim do relacionamento
Polícia
Rosemir matou esposa foi por não aceitar fim do relacionamento
Homem mata a esposa, atira nos filhos e se mata em igreja de Dourados
Polícia
Homem mata a esposa, atira nos filhos e se mata em igreja de Dourados