PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

20/09/2018 14:09

A+ A-

Curimba comemora 10 anos domingo no Parque das Nações

A banda é uma das principais representantes da nova geração de músicos de Mato Grosso do Sul

Domingo na Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, a partir das 17h, a Banda Curimba sobe no palco para comemorar 10 anos de estrada, o show promete hits conhecidos do público como “Sambaloco” e convidados especiais como Lauren Cury, Chris Haicai, Xaras Gabriel e Jerry Espíndola.

Formada por André Stábile, Adrian Okumoto, Renan Okumoto, Carlos Pinho, Anédio Japão e Rodrigo Shiká, o Curimba já se apresentou para um público de 30 mil pessoas no projeto MS Canta Brasil, em Campo Grande, em dobradinha com o compositor Lenine. Em maio de 2010, os fãs comandaram uma campanha no Twitter que levou o grupo a vencer o concurso Banda Afinada, promovido pelo Afinando a Língua, apresentado por Tony Bellotto no Canal Futura. 

A banda Curimba produz seu próprio vocabulário e uma linguagem audiovisual criativa para fazer a sua música chegar cada vez mais longe. A estratégia tem dado certo. A banda é uma das principais representantes da nova geração de músicos de Mato Grosso do Sul. O sexteto vem desde 2008 conquistando cada vez mais fãs. A formação do grupo é original. O resultado é uma performance empolgante e uma sonoridade regada a rock, samba, funk, rap, pop, hip hop.

Após 10 anos, os amigos se juntam novamente para celebrar este, que talvez tenha sido o encontro mais maluco de suas histórias. Curimba 10 anos, o grito de uma geração que tem o sambaloco no nome. 

Para André Stábile “a nossa expectativa é das melhores possíveis. Espero que a gente se divirta como há 10 anos, que o público vibre com a gente como há 10 anos, que toda essa energia transborde domingo. Optamos por fazer um show bem vintage, com a formação original, arranjos originais e incluir as músicas mais antigas também no repertório. A ideia é dar um presente para fãs também. Pra essa galera que sempre acompanhou a Curimba com todo esse amor, essa paixão que a gente conhece. A noite será de celebração mesmo! Vamos ter convidados mais que especiais e queremos contar com a presença de toda a Campão cantando e dançando muito com a gente”.  

Serviço

Curimba 10 anos

23 de setembro – 17h

Concha Acústica Helena Meireles – Pq das Nações Indígenas

Entrada Gratuita

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024