A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

05/09/2016 11:21

A+ A-

Eco do Pantanal e Gerson Douglas fazem ‘show especial’ na Capital

O show contará com a participação do grupo Aroeira

Para atender fãs, o grupo Eco do Pantanal realiza novamente show especial de lançamento do CD “Coração com Coração”, em Campo Grande. O evento acontece na próxima terça-feira (6), véspera de feriado, no Clube União dos Sargentos, a partir das 21h. O show contará com a participação do músico Gerson Douglas e também do grupo Aroeira.  A apresentação comemora os 15 anos dos músicos em Mato Grosso do Sul.

Gravação- O CD foi gravado em novembro do ano passado na Capital. O disco é composto com 18 faixas e também conta com participações especiais como a do grupo Tchê Barbaridade e grupo Minuano. A maioria das composições são de autoria dos próprios músicos.

Carreira- O Eco do Pantanal surgiu em 2000, mas foi após a gravação do primeiro CD, com a música Aroeira que consagraram a carreira artística dos cantores no Estado. Hoje, os músicos fazem em média 25 shows por mês e possui sete CDs e um DVD gravado em 2008.

Atualmente faz parte da banda, os músicos Luiz Portilho – Sanfona, Vini - Voz e Violão Aço, Alfredo Leal - Voz e Violão Nylon, MiKael - Voz e Contrabaixo, Odair - Bateria, Lucas Corrêa – Percussão, Toninho – Voz.

Convites

Os ingressos serão vendidos somente no local do evento, até às 22h30.  Todos pagarão meia-entrada e após o valor será de R$ 20 para ambos. Vale lembrar que os 200 pagantes ganharão um CD do grupo Eco do Pantanal.

Serviço- O Clube União dos Sargentos fica localizado na rua Terenos 481, bairro Amambaí. Outras informações podem pelo telefone (67) 9989-8880. (Com assessoria)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias