A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

13/09/2018 15:41

A+ A-

Em nova fase, Patrícia e Adriana preparam surpresas em grande show em bar da Capital

Cantoras têm 20 anos de carreira e são donas de sucessos cantados por grandes nomes do sertanejo

Incentivadas pelo grande movimento de mulheres no cenário sertanejo, a consagrada dupla Patrícia e Adriana apresenta uma nova fase da carreira e vai mostrar as surpresas desse novo trabalho em um show no Méra Music Bar, neste sábado (15), às 21 horas, em Campo Grande.

As cantoras, que têm 20 anos de estrada, se consagraram como uma das primeiras duplas femininas de Mato Grosso do Sul. Elas têm como marca os grandes sucessos românticos, como ‘O mais fraco Coração’ composta por Eduardo Araújo, gravada por Cristian e Ralf e a regravação de ‘Tudo que eu vivo’, (Lê cose che vivi) gravada por Laura Pausini, ‘Aprendi a Esperar’, composta por Thúlio e Airo e ‘Te esquecer é impossível’ de Joie Scott e Karen Taylor, que é mais conhecida como ‘A relva’.

As irmãs também já dividiram palco com Edson e Hudson, Munhoz e Mariano, Michel Teló e Paula Fernandes cantando no Multishow, interpretando o sucesso ‘A Minha Vida’, emocionando o público.

Além de cantar, Adriana também é compositora e suas músicas estão se tornaram sucesso por todo o Brasil, como com Michel Teló que gravou a Música ‘Curtindo Solidão’ em seu DVD, a dupla Maria Cecília e Rodolfo que gravou ‘Com Você’ e ‘É Só Uma Fase’, Mato Grosso e Mathias que gravaram ‘Pra Eu Não Te Esquecer’, entre outros.

Recentemente assinaram com a FGSETE4 Music, e desta união nasceu o segundo Single com vídeo clipe já lançado da música “Me faz mal mas eu te amo” com mais de 60 mil visualizações e também o primeiro DVD da carreira gravado em 04 de abril de 2018, que está cheio de sucessos e novidades.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024