A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

18/03/2022 12:39

A+ A-

Espetáculo ‘O Homem Mais Inteligente da História’ será apresentado em abril em Campo Grande

Considerado o psiquiatra mais lido do mundo nas últimas duas décadas, Augusto Cury lançou o espetáculo “O Homem Mais Inteligente da História”, que será apresentada no dia 9 de abril, no Teatro Dom Bosco, em Campo Grande. 

O evento tem classificação 10 anos e os ingressos já estão disponíveis no Stand do Comper Jardim dos Estados, ou pela internet. Clique aqui e compre agora mesmo

Valores
SETOR - B
Inteira: 120,00
Meia: 60,00

SETORES -  A / C
Inteira: 100,00
Meia: 50,00

SETOR - E
Inteira: 80,00
Meia: 40,00

SETORES - D / F
Inteira: 60,00
Meia: 30,00

Espetáculo

Considerado o psiquiatra mais lido do mundo nas últimas duas décadas, com 35 milhões de livros em mais de 60 países, Augusto Cury lançou O Homem Mais Inteligente da História em 2016, após 15 anos de estudos e pesquisas sobre gestão da emoção. 

A adaptação do romance para os palcos é assinada pelo próprio escritor ao lado de Cristiane Natale, que também é responsável pela direção do novo espetáculo.
 “Me senti desafiada a contar essa história fantástica. A tarefa mais difícil foi escolher dentre tantas vertentes o que colocar em cena, pois o livro possui muitas situações extremamente envolventes. O resultado é uma montagem que promete muitas emoções aos espectadores”, afirma a diretora.

Além de abordar os principais aspectos da gestão da emoção, o espetáculo também fala sobre autocontrole, criatividade, solidariedade e amor, e ainda trata com sensibilidade temas polêmicos como depressão e violência contra a mulher.

A parceria entre a diretora Cristiane Natale e Augusto Cury dá continuidade à transposição da obra do escritor para os palcos, já que eles também são responsáveis pela adaptação de O Vendedor de Sonhos, espetáculo que foi lançado em 2018 marcando a estreia da obra de Cury no teatro e hoje já acumula 120 mil espectadores em mais de 180 apresentações realizadas de norte a sul do país. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024