Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Cultura

Expo MS apresenta quatro shows sertanejos

19 julho 2016 - 08h34Por Dany Nascimento

Para quem deseja curtir muita moda sertaneja no mês de agosto, uma sequência de shows promete agitar a Capital nos dias 19, 20 e 21 de agosto, com a realização da Expo MS, que terá mais de quatro atrações nacionais.

O primeiro show será das coleguinhas mais amadas do Brasil. A dupla Simone e Simaria vem direto de Fortaleza para animar os campo-grandenses e interpretar grandes sucessos como "Meu violão e o nosso cachorro", "Quando o mel é bom", entre outros.

Mas a noite não para por ai, pois a dupla Henrique e Diego, que já residiram na Capital, voltam aos palcos de Campo Grande e relembram os maiores sucessos da carreira.

Já no dia 20 de agosto, atendendo o clamor mais conhecido do Brasil "Pelo Amor de Deus Jorge e Mateus", os sertanejos comemoram dez anos de carreira no Parque de Exposições Laucídio Coelho e restam poucas unidades de ingressos.

Os ingressos podem ser adquiridos em até duas vezes nos cartões de crédito visa e mastercard até o dia 31 de julho no Gugu Lanches e nas Lojas Chilli Beans.

O evento encerra no dia 21 de agosto, com shows de Matheus e Kauan e João Gustavo e Murilo, que terá entrada franca.