ENTREGAS
Solurbe - corrida do meio ambiente 18/04 a 08/05
(67) 99826-0686
ENTREGAS

Exposição "Mato Grosso do Sul – Novos Olhares" em Campo Grande

O evento é em comemoração ao aniversário dos 39 anos do Estado

5 OUT 2016
Da redação / Assessoria
09h46min
Foto: Reprodução / Assessoria

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul inaugura hoje, às 19h, na Galeria Wega Nery a exposição fotográfica "Mato Grosso do Sul – Novos Olhares", dos alunos do curso de Fotografia ministrado pelo professor Alexandre Sogabe, em comemoração ao aniversário dos 39 anos do Estado e de 32 anos de existência do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG) no mês de outubro.

A exposição será composta por 60 fotos de 30 alunos abordando temas variados de Mato Grosso do Sul como paisagens, animais e pessoas, utilizando as várias técnicas aprendidas no curso no decorrer desse ano."A exposição reúne fotografias desses fotógrafos que permaneceram em contato nas redes sociais e dos alunos do CCJOG. É a celebração de talentos de fotógrafos jovens, alguns iniciantes, outros profissionais, outros já consagrados, que juntos expressam seu olhar, seu amor por Mato Grosso do Sul em seus trabalhos", relata Sogabe.

O web designer Pedro Amaral relata que começou a gostar pela fotografia em 2012, quando ganhou uma câmera e passou a procurar conhecimento especializado na área. "Fiquei sabendo do curso no CCJOG, fiz todos os módulos possíveis e adquiri experiência, possibilitando minha participação atualmente como monitor do curso. Quanto à exposição, estou muito ansioso, pois será a minha primeira participação nesse tipo de evento", explica Pedro.

A exposição fica aberta para visitação até dia 15 de outubro. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Avenida Calógeras e a rua 14 de Julho. Informações pelo telefone (67) 3317-1795.

Veja também