Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Cultura

Morada dos Baís tem shows gratuitos de samba, rock e blues

As apresentações são a partir de quarta-feira (12), sempre com início às 20h

10 setembro 2018 - 15h40Por Sesc MS

A programação da próxima semana no Sesc Morada dos Baís vai agradar amantes da boa música, com samba, rock e blues. As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h.

A primeira apresentação, na quarta-feira, 12, é do sambista Zé da Vila, cantor e compositor com longa trajetória, que se destaca a frente da escola de samba Unidos da Vila Carvalho.

Quinta, 13, a banda Avant leva seu pop rock ao público com o show “Sonhando com Você”, em que apresenta, além de autorais, grandes sucessos nacionais e internacionais, com arranjos próprios.

Sexta,14, tem o show de Blues com Ivan Márcio, que se destaca pelo feito de ter gravado, em seis anos, três discos com grandes mestres do Blues, em Chicago, com músicas de sua autoria e também clássicos.

Encerrando a semana musical, no sábado, 15, a Seven Four74, formada por amigos apaixonados pela música e traz novos arranjos para músicas de bandas consagradas, como Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Guns N’ Roses, Maroon 5, Nirvana e Scorpions. O repertório também inclui músicas autorais em inglês e português.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms