Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Cultura

Na última semana de outubro, samba, rock e música regional tomam conta da Morada dos Baís

27 outubro 2016 - 16h12Por Sesc

O Sesc Morada dos Baís encerra outubro com variação de ritmos. Quinta-feira, 27 é dia de rock, com a banda Haiwanna, que leva ao público clássicos do gênero e também produção autoral. A banda já anima as noites campo-grandenses há 18 anos. “A ideia é sensacional, a Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom”, diz o músico Hugo Carneiro.

Sexta-feira, 28 é dia de dançar ao som dos Muchileiros, que caíram no gosto do público campo-grandense. A banda viaja pelas influências latinas levando em suas bagagens várias vertentes do pop-rock, surfando entre versões de clássicas canções e atravessando todas as fronteiras da música com instrumentos diversificados e muito buena onda!  “É muito gostoso poder tocar no Sesc, o ambiente, o horário e o público bonito e de várias gerações”, diz o vocalista, Soria.

A programação se encerra no sábado, 29, com o show “Estação da Luz”, com Gustavo Vargas e Chicão. O show comemora oito anos de parceria entre os músicos. “Fazemos esse show vestidos de branco, descalços, dialogando sempre com o público. Relembramos músicas destes anos de parceria e queremos levar a luz que vibra na gente ao público”, diz Gustavo.

Chicão, que já se apresentou outras vezes no espaço, comemora: “Eu estou muito feliz, é lindo o que está sendo feito pelos músicos, essa oportunidade para se apresentar. Nossa gratidão ao Sesc é imensa”.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 20h e são abertas ao público.