A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

23/09/2016 14:19

A+ A-

Oficina de arte, contação de histórias e cinema animam a criançada no sábado da Morada dos Baís

Atividades acontecem em Campo Grande e Corumbá

Neste sábado (24) é dia de atividades gratuitas para a criançada no Sesc Morada dos Baís e Sesc Corumbá. No Sesc Morada dos Baís, às 16 horas haverá oficina de arte com Kaio Ratier, não será necessário levar material para participar.

No Sesc Corumbá, às 18h30 tem contação de história, desta vez sobre “O quebra-nozes”, histórias recontadas por Geraldine MacCaughrean. No natal, o presente é um quebra-nozes, mas durante o sono, algo de mágico acontece e Clara vai ter que lutar ao lado do príncipe contra o Rei dos ratos em uma aventura para lá de especial.

Cinema – A programação gratuita não para por aí. Às 17 horas, em ambas unidades, o Cineclubinho exibe a animação japonesa “O mundo dos Pequeninos”. Nos subúrbios de Tóquio, sob o assoalho de uma casa velha, Arrietty (Saoirse Ronan) vive em seu minúsculo mundo com a família, fazendo de tudo para manter em segredo a existência de todos. Sobrevivendo como pequenos ladrões, eles conhecem as regras para que nunca sejam percebidos pelos verdadeiros - e grandes - donos da casa. Para isso, procuram manter a desconfiança deles em cima dos gatos e ratos e tomam todos os cuidados possíveis para evitar de serem vistos. Contudo, quando um jovem rapaz se hospeda na casa, a pequenina Arietty acredita que poderá manter uma amizade com ele, apesar da diferença dos tamanhos.

Serviço – A programação infantil do Sesc Corumbá será na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024