(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Organização coloca à venda último lote para gravação do DVD de Maiara e Maraísa

A dupla grava o segundo trabalho da carreira no dia 29 de outubro na Capital

20 OUT 2016
Dany Nascimento
09h20min
Foto: Divulgação

Os fãs da dupla Maiara e Maraísa estão ansiosos para participar da gravação do novo DVD das irmãs, quer acontece daqui a 10 dias em Campo Grande e o último lote de ingressos foi disponibilizado pela produção do evento. Área Vip e Camarote Open Bar estão no Quinto Lote e devem esgotar até o dia do Show.

O evento acontece no dia 29 de outubro e os portões serão abertos às 21 horas. A previsão é iniciar a gravação às 23 horas, no shopping Bosque dos Ipês. O show da dupla, que atualmente residente em Goiânia, tem prazo para terminar antes das 3 horas, respeitando a lei seca, que começa no fia 30 de outubro.

A dupla escolheu gravar o segundo projeto da carreira na Capital pelo carinho que recebeu nos shows que já foram apresentados na cidade. Uma mega estrutura está sendo preparada  e as músicas que serão gravadas estão sendo disponibilizadas através do canal da dupla no YouTube. Os primeiros lotes de ingressos esgotaram em uma semana de vendas.

 Maiara e Maraisa além de irmãs, gêmeas e de aparência bem semelhante, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja. Nascidas em São José dos Quatro Marcos - MT, criadas em Araguaina – TO, hoje moram em Goiânia – GO, a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição, não tinha como ser diferente.

No ano de 2013, lançaram a música “No Dia do Seu Casamento”, que tocou muito e alavancou a carreira da dupla, e que também contou com um clipe lindo que faz muito sucesso na internet com a interpretação das irmãs e hoje já tem mais de um milhão de visualizações.

Logo em seguida, a dupla lançou o seu EP com algumas músicas autorais, e a música “É Rolo” contou com a participação da dupla Jorge e Mateus. O EP foi trabalhado por um ano e foi um trabalho que rendeu bons frutos.

No dia 31 de março de 2015, a dupla gravou na cidade de Goiânia o primeiro DVD da carreira, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.

Veja também