Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
GOV FEMINICIDIO
Cultura

Orquestra Prelúdio realiza concerto na próxima terça-feira em Campo Grande

Grupo comemora dois anos com evento direcionado para noivos

19 setembro 2016 - 17h31Por Assessoria

Com música instrumental, vozes e coral, a Orquestra Preludio é a responsável por levar a riqueza de sons para as cerimônias religiosas de casamento. Com evento gratuito, eles realizam na próxima terça-feira, dia 20, um concerto especial a partir das 19h30, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, Via Park com Av. Mato Grosso, 51 . 

Inclui na programação apresentação da Dança Due e animação por conta do DJ Danilo Bachega, além da presença de outros fornecedores do ramo de casamentos, com degustação e exposição de produtos, uma ótima oportunidades para os casais de namorados e noivos se prepararem para o grande o dia. 

Sobre a Orquestra

O projeto da Prelúdio é do maestro Eduardo Martinelli, que já tem feito um belíssimo trabalho à frente da Sinfônica de Campo Grande, Moinho In Concert, entre outros, e agora volta seus conhecimentos artísticos e musicais ao setor de casamentos, formaturas e eventos sociais. 

A iniciativa surgiu após Martinelli ser convidado para realizar alguns casamentos. “Sentimos que havia uma demanda para a música orquestral e já estávamos preparados por termos jovens e experientes músicos com carreiras consolidadas e se apresentando em diversos palcos do Brasil e de outros países”, destaca o maestro.

O encantamento se deu logo nas primeiras audições que contemplam um variado repertório com clássicos como Jesus Alegria dos Homens e Ave Maria de J. S Bach passando pelas mais populares como I Want to Hold Your Hand, dos Beatles às mais modernas como o tema da série Game Of Thrones.

Seguindo a linha de unir clássicos a populares, a orquestra tem encantando também com um repertório regional, como Mês de Maio, de Almir Sater e Mercedita, escolhido inclusive para entrada de uma noiva. “Valorizar o que é nosso é primordial, sou paulistano e passei a amar Mato Grosso do Sul, sei da força dessa tradição desde a primeira vez que ouvi essa música e vi a reação da plateia”.

São parceiros do evento a Construtora Plaenge, Maria Elizabeth Bem Casados, Vis A Vis Noivas, DJ. Danilo Bachega, Doce Santo, Samayra Convites, Casarena Gastronomia e Eventos, The House, Studio Vollkopf, Brownie Boutique Brasil, Boutique De Beaute, Jefferson de Almeida, Z Garden, Blog Vida de Noiva, Meire Faracco Decoração, Art Livre, Maria Elizabeth Bem Casados, Dance Due e Piano Tech.

Conheça mais da Orquestra Preludio assistindo os vídeos: https://youtu.be/MZeULSYiQy4 e https://youtu.be/reV0ExcaWkg?.

Serviço: Preludio In Concert
Data: 20/09 | terça-feira
Local: Central de Apartamentos Decorados da Plaenge | Via Park com Av. Mato Grosso, 51 | Campo Grande - MS
Horário: 19h30
Ingressos: Evento Gratuito

Leia Também

PÁGINA VIRADA: sem constrangimento, Willian Waack comenta protesto de negros nos EUA
Geral
PÁGINA VIRADA: sem constrangimento, Willian Waack comenta protesto de negros nos EUA
PF diz ao STF que vai ouvir Bolsonaro por causa das acusações de Moro
Geral
PF diz ao STF que vai ouvir Bolsonaro por causa das acusações de Moro
Moro sugere que Bolsonaro usou lei anticrime para proteger o filho Flávio
Cidades
Moro sugere que Bolsonaro usou lei anticrime para proteger o filho Flávio
Maia diz que Bolsonaro não 'comprou' Centrão: 'relação democrática'
Geral
Maia diz que Bolsonaro não 'comprou' Centrão: 'relação democrática'