A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

30/09/2016 18:04

A+ A-

Outubro começa com bossa nova e segue com choro e rock no Sesc Morada dos Baís

Apresentações ocorrem gratuitamente de quarta a sábado

Mais um mês que começa e mais uma vez o Sesc Morada dos Baís preparou uma programação musical especial e diversificada para as apresentações que ocorrem gratuitamente de quarta a sábado, com início, um pouquinho mais tarde, às 20 horas.

Amanhã, 1, é dia de MPB e Bossa Nova com Moezes Rodrigues. Moezes começou a tocar vilão aos oito anos de idade e aos 21 se apaixonou pelo balanço da bossa de João Gilberto, Elis Regina e outros nomes da MPB. “É uma alegria imensa e experiência incrível participar desse projeto cultural do Sesc. A cultura é tudo e o Sesc remete à cultura”, define.

Na próxima semana, quarta-feira (5), quem  sobe ao palco é o Clube do Choro. Criado recentemente pela necessidade de dar continuidade à extinta Confraria do Choro com mais de 10 anos de atividades. Com o objetivo de preservar a mais autêntica arte musical brasileira que é o chorinho, além de ampliar o gosto do sul-mato-grossense pelo estilo.

“Acho o Projeto Sesc Morada dos Baís, o mais importante fomentador de Cultura de todo estado. O projeto visa a valorização dos artistas, e dá a oportunidade ao público de conhecer bons trabalhos”, diz Raimundo Edmário Guimarães Galvão, cantor e compositor do Clube do Choro.

Quinta-feira, 6 de outubro, é dia de Beatles Maníacos. A banda, que completa neste ano 14 anos de atuação, conta com cinco integrantes. “Apresentamos o repertório da discografia oficial dos Beatles.  Os shows no Sesc Morada permitem acesso a um público mais variado, com famílias que normalmente não assistem nossas apresentações. As músicas mais marcantes vão estar no nosso show, como Help! e Hey Jude, que não podem faltar”, diz o guitarrista Eloy Paulucci.

A programação da próxima semana, excepcionalmente, se encerra na sexta-feira, 7, com a banda Cover UP e seu Especial dos Anos 90.  Há dois anos com este nome, o grupo já atua há 10 anos e tem no repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo. “É muito legal participar do projeto porque dá visibilidade e amplia nosso público”, avalia a empresária da banda, Cris Gasparetto.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 19h e são abertas ao público. Acompanhe a programação do Sesc no www.sescms.com.br

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024