Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Cultura

‘Reviva cultura’ levará dança, música e teatro para a Rua 14 de Julho

A proposta é despertar o sentimento de cada cidadão de querer fazer parte dessa região que está passando por uma grande revitalização

25 julho 2018 - 09h05Por PMCG

Dança, música, teatro, exposições e brincadeiras. No dia 4 de agosto, sábado, a Rua 14 de Julho vai se transformar em palco da arte e cultura. O Reviva Cultura faz parte das ações do Programa Reviva Campo Grande, que quer dar cara nova ao centro da cidade. A proposta é despertar o sentimento de cada cidadão de querer fazer parte dessa região que está passando por uma grande revitalização.

O evento vai acontecer durante todo o dia, das 9h às 17h, na Rua 14 de Julho, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Dom Aquino. As quadras serão fechadas para os veículos e, assim, o público vai poder curtir ainda mais a festa, com segurança e tranquilidade.

Na programação estão previstas apresentações musicais da Banda Municipal de Campo Grande, Banda da Guarda Municipal, dos artistas Lobão e Magno Abreu, Cabelo, Mestre Galvão, Banda Yesterson, Lenilde Ramos e Guarany, Grupos Folclóricos, encenações teatrais com o Grupo Maracangalha, exposição de obras da Confraria Sociartista de Campo Grande.

E, também, aulas de ritmos, atividades esportivas e de saúde, adoção de animais, entre outras atrações. Também terá food bikes e Praça de Alimentação, jogos e brinquedos para as crianças e atividades lúdicas. É um dia para a família curtir a Rua 14 de Julho, o centro da cidade, como um novo espaço de lazer, arte e cultura.

A proposta é colocar o Reviva Cultura no calendário de eventos da cidade, com edições mensais. Além de divulgar artistas e proporcionar lazer, arte e cultura para a população, a ideia é impulsionar as vendas na região impactada, já que as lojas da Rua 14 de Julho estarão funcionando durante todo o dia.