TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Cultura

Ritmos dançantes tomam conta do Sesc Morada dos Baís

As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h

29 agosto 2018 - 14h28Por Sesc MS

A semana musical do Sesc Morada dos Baís terá samba, MPB, pop rock e forró. As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h.

A animação começa na quarta-feira, 29, com o samba de Alba Lessa. De Três Lagoas, a cantora traça uma longa jornada no cenário musical, que iniciou aos 14 anos, passando pelo conservatório dramático musical Doutor Carlos de Campos de Tatuí e com várias apresentações marcantes durante a carreira, inclusive na Argentina, além de premiação. Atualmente Alba Lessa canta com o grupo projeto na cartola fazendo shows em bares, festas particulares e Sesc com o repertorio de samba raiz e entrando no universo de músicas autorais.

A MPB dá o tom na quinta-feira, 30, com apresentação de Hugo Carneiro. O músico é conhecido na noite campo-grandense por ser vocalista do grupo Haiwanna, com mais de 20 anos de estrada. O projeto solo, paralelo à banda, teve início no ano passado levando influências que vão de Pink Floyd a Moacyr Franco.

Na sexta-feira, 31 a banda Cover Up comanda o show especial anos 80. A banda conta com Ricardo Tavares – Violão e Voz, Leca Harper – Guitarra/Violão e Back Vocal, Leonardo Reis – Baixo, Baixolão e Back Vocal e Zé Fiuza – Bateria e Cajon.

Sábado, 01, uma noite dedicada aos  amantes do forró, com os embalos do Forró PVC, que mistura diferentes referências em um grupo formado por músicos de várias partes do País.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms