A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

21/02/2019 17:30

A+ A-

'Sai de baixo': comédia nacional que marcou época na televisão chega aos cinemas da Capital

O filme traz de volta personagens que marcaram época na televisão e revive os bons tempos do seriado global

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem comédia nacional, ação, suspense e drama. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

Sai de baixo

O filme traz de volta personagens que marcaram época no sitcom da Rede Globo. Por necessidades financeiras, Cassandra e a filha Magda e Caco, marido desta, precisam pedir abrigo na casa de Vavá. Obrigado moralmente a recebê-los, Vavá, a empregada e o porteiro tornam a vida de dos hóspedes um inferno, arrancando risadas do público e revivendo os bons tempos de 'Sai de baixo'.

Alita: Anjo de Combate

Um cientista descobre uma ciborgue, ela não tem memórias da criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre o passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. Baseado no mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita.

Uma Aventura Lego 2

A sequência da animação dos blocos de montar se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. O protagonista Emmet encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo na jornada.

Escape Room

Seis estranhos têm as vidas cruzadas enquanto passam por momentos complicados, o grupo acaba sendo misteriosamente convidado para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática e repleta de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas é preciso agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas ao perceberem que que os perigos são mais letais do que imaginavam.

O menino que queria ser rei

A vida do jovem Alex (Louis Serkis) muda completamente quando ele encontra a lendária espada Excalibur, seus problemas cotidianos desaparecem repentinamente e agora ele é o estudante mais imponente de toda a Grã-Bretanha. Entretanto com grandes poderes sempre vem grandes responsabilidades, ele terá de lutar ao lado dos amigos para derrotar Morgana (Rebecca Ferguson), que ameaça destruir o mundo.

Vice

A cinebiografia de Dick Cheney (Christian Bale) apresenta a trajetória do vice-presidente mais poderoso da história e como suas políticas influenciaram o resto do mundo. Recebeu 8 Indicações ao Oscar!

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024