Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Cultura

Semana tem samba, reggae, blues e rock na Morada dos Baís

17 outubro 2016 - 15h28Por Sesc
Semana tem samba, reggae, blues e rock na Morada dos Baís

A semana musical do Sesc Morada dos Baís terá muita animação para agradar todos os públicos, começando com o samba de Chokito, na quarta-feira, dia 19.

“Apresentar meu trabalho no Sesc Morada dos Baís tem sido uma grande oportunidade de evidenciar a cultura do samba no estado e mostrar que Mato Grosso do Sul tem samba”, diz o cantor.

Carioca da gema e sul-mato-grossense de coração, Chokito frequentou a escola de música “XV de novembro” no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Com vinte anos de carreira, sua banda formada, com uma rotina de ensaios semanais e seu trabalho amadurecido ele se prepara para gravar seu primeiro CD solo, no Rio de Janeiro, berço do Samba, que será lançado com muita honra em Mato Grosso do Sul em 2016.

Quinta, feira, dia 20, novidade na Casa, com a banda de reggae e samba rock, Dona Nega. No repertório, releituras de famosos, como Tim Maia e Jorge Ben e também músicas autorais e de outros artistas regionais, como Marina Peralta. “É um espaço que está dando oportunidade para novos e antigos artistas, divulgando a música regional e vem a fortalecer o cenário regional”, diz Patrik Sandim, vocal e violão. Também integram a banda Tom Alves, na guitarra, Waldeir “pira”, no contrabaixo e J Loureiro, na bateira.