A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

21/10/2013 16:30

A+ A-

Shopping da Capital recebe pela segunda vez exposição da Marinha brasileira

Marinha

A Marinha do Brasil por meio do Comando do o 6° Distrito Naval (Ladário/MS) realizará uma exposição de 25 à 27 de outubro, no Shopping Norte e Sul em Campo Grande/MS.

São cerca de 60 militares com objetivo de mostrar o serviço que a Marinha do Brasil desenvolve nos 1.500 Km de extensão do Rio Paraguai, abrangendo os Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Para isto estarão expostas as atividades que a Capitania dos Portos do Pantanal desenvolve em suas tarefas diárias; mostra de material e veículos utilizados pelo Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário; mostruário de roupas de mergulho e aviação; exposição de faróis de Serviço de Sinalização Náutica do Oeste, além de uma aeronave UH-12 que ficará exposta no pátio do Shopping.


Durante este período, a Banda dos Fuzileiros Navais do Comando do 6° Distrito Naval realizará apresentações diárias às 19hs, tocando músicas militares e um vasto repertório popular.


Além destas atrações, os visitantes poderão obter informações de como tirar a Carteira de Arrais Amador e de como ingressar para a Marinha. A exposição é gratuita e aberta ao público em geral, de 25 à 27 de outubro das 10 às 22hs.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024