A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

26/09/2018 14:11

A+ A-

Uma Moça da Cidade: comédia teatral estreia amanhã com entradas gratuitas

Com texto e direção de Anderson Bosh, a peça conta a bela e divertida história vivida por uma adolescente dos anos 50 na cidade grande

“Uma Moça da Cidade”, comédia teatral popular, que conta a saga de “Ambrosina” (anti-heroína), uma jovem do interior que se aventura nas facetas da cidade grande em busca de seus sonhos, loucuras e amores, terá diversas apresentações em Mato Grosso do Sul. A entrada é gratuita.

Com texto e direção de Anderson Bosh, a peça conta a bela e divertida história vivida por uma adolescente dos anos 50, na cidade grande, a carismática e sonhadora Ambrosina, que busca o amor e novas aventuras; remonta ao Estado do então Mato Grosso na década de 50, envolvendo a cidade de Campo Grande e o belo e pequeno distrito de Baianópolis no interior de MS.

O espetáculo “Uma moça da cidade” foi montado pela primeira vez em 2001 por meio do prêmio Encena Brasil da Funarte, já ganhou diversas montagens pelo país e completa sua 6ª montagem, agora com os atores Douglas Moreira, Fagner Saraiva e o próprio autor, Anderson Bosh.

Neste mês de Setembro o grupo comemora sua trajetória com temporada no Sesc Cultura nos dias 27, 28 e 29 sempre às 19h30 com entrada gratuita e capacidade limitada para 100 pessoas.

No dia 30 de setembro, o grupo compõe a programação do FIT (Festival Internacional de Dourados) com apresentação no Teatro Municipal de Dourados.

Depois, o Grupo UBU retorna a capital com apresentações no Teatro de Bolso do Circo do Mato, nos dias 01 e 02 de outubro com sessões às 15h  e  20h. Ingressos gratuitos e limitados distribuídos 1h antes no local com capacidade para 50 lugares.

Por fim, Uma moça da Cidade segue em direção a capital de São Paulo para uma temporada de 3 meses, representando a cultura Sul-mato-grossense no cenário Teatral Paulistano. Maiores informações (67)981706824.  

SERVIÇO: Espetáculo “Uma Moça da Cidade”

DATAS, HORÁRIOS E LOCAL:

 27, 28 e 29 de setembro

Local: Sesc Cultura MS

Horário:  19h30

Endereço: Av. Afonso Pena, 2270

Entrada gratuita

 

30 de setembro

Local: Festival Internacional de Dourado no Teatro Municipal de Dourados

Horário às 20h

Endereço: Parque dos Ipês - Av. Pres. Vargas, s/n - Vila Tonani, Dourados – MS

Entrada gratuita

 

01 e 02 de outubro

Local: Teatro de Bolso do Circo do Mato

Horário:15h e 20h.

LOCAL: Sede do grupo Circo do Mato.

Endereço: Rua Tonico de Carvalho 263 Bairro Amambaí

Entrada Gratuita

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias