A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

04/10/2018 08:33

A+ A-

'Venom' agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

Tom Hardy encarna mais um supervilão das HQs nesta nova aposta do Universo Cinematográfico da Marvel

O vilão Venom, das revistas em quadrinhos do Homem-aranha, é a nova aposta do Universo Cinematográfico da Marvel e traz Tom Hardy no papel principal. No longa, o ator famoso por modificações corporais insanas que os papéis exigem e também por interpretar o vilão Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Hardy protagoniza o jornalista Eddie Brock. Ele investiga o trabalho de um cientista, que supostamente utiliza cobaias humanas em experimentos mortais. Quando Eddie entra em contato com um simbionte alienígena, ele se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que ninguém pode conter.

Confira os filmes em cartaz nos cinemas de Campo Grande nesta semana:

10 segundos para vencer

Daniel de Oliveira e Osmar Prado protagonizam cinebiografia daquele que é considerado o maior um dos maiores boxeadores de todos os tempos: Éder Jofre. O longa narra a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo até a consagração do Galinho de Ouro como campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.

A primeira noite de crime

O mais novo filme da franquia Uma Noite de Crime se passa nos eventos anteriores ao primeiro da série, que teve início em 2013, em que todas as leis são suspensas por uma noite e qualquer tipo de crime é permitido.

Coração de Cowboy

Lucca (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas "chicletes" compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda (Françoise Forton), e não pelos seus sentimentos e gostos musicais. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai (Jackson Antunes). Na volta, Lucca também encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala) com quem vai tentar reatar laços. O filme ainda conta com grandes atrações da música como Chitãozinho e Xororó, Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, Família Lima e Ricky Sollo

A Freira

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre vivos e amaldiçoados.

Buscando...

Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: no laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

O Mistério do Relógio na Parede

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

Festival Kids Cinemark

A produtora norte-americana Illumination traz para toda a família, o Festival Kids Cinemark.

Fique ligado na programação e não perca:

O Grinch, dia 8 de novembro

Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso na bilheteria.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias