A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

06/06/2019 08:39

A+ A-

'X-Men: Fênix Negra' agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

Após uma perigosa missão no espaço os mutantes mais queridos do cinema enfrentam uma poderosa entidade que se apossou de Jean Grey

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem ação, aventura, drama e animação para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

X-Men: Fênix Negra

Em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) precisa lidar com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia a equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Rocketman

A cinebiografia de sir Elton John acompanha a trajetória desde quando o cantor e compositor era Reginald Dwight, uma tímida criança prodígio até atingir o estrelato e ser tornar um dos maiores astros do mundo da música nos anos 1970.

Aladdin

A adaptação live-action do grande sucesso da Disney traz para a telona o humilde Aladdin, um jovem que descobre uma lâmpada mágica com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, o que ele não sabe é que ela é uma princesa que está prestes a ficar noiva. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança do pai dela, o sultão.

Jonh Wick 3: Parabellum

No terceiro capítulo da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves, o ex-matador de aluguel John Wick luta para fugir de Nova York quando se torna alvo dos maiores assassinos do mundo ao ter a cabeça colocada à prêmio em um contrato de 14 milhões de dólares.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024