A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Bonito

há 2 meses

A+ A-

Zeca Camargo e Bruno Gissoni desfrutam das maravilhas naturais de Bonito e Jardim

Nas redes sociais, Zeca compartilhou sua admiração pelo Buraco das Araras, em Jardim, ao lado de Bruno e da chef Kátia Barbosa

  • Os famosos parecem estarem desfrutando da experiência
  • Os famosos parecem estarem desfrutando da experiência

O apresentador Zeca Camargo, o ator Bruno Gissoni e a chef Kátia Barbosa estão explorando as belezas naturais de Bonito e Jardim, dois dos destinos turísticos mais renomados de Mato Grosso do Sul.

Nas redes sociais, Zeca compartilhou sua admiração pelo Buraco das Araras, em Jardim, ao lado de Bruno e da Kátia Barbosa. "Como a natureza pode criar um lugar tão incrível?", questionou o apresentador.

Atualmente, Zeca é parte da equipe da Band, onde apresenta o programa "Melhor da Noite", mas não especificou se as gravações realizadas nessas cidades farão parte do programa. Nos stories, os famosos postaram momentos da viagem com cinegrafistas, maquiadores e toda uma equipe de gravação. 

Além do Buraco das Araras, eles compartilharam suas aventuras explorando o Abismo Anhumas, a Gruta do Lago Azul e outras cachoeiras da região. O jornalista, ao lado de Bruno Gissoni e da chef Kátia Barbosa, parece estar desfrutando da experiência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024