A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

01/10/2019 16:45

A+ A-

AACC/MS vende produtos a 5 reais em Feirão de Liquidação

Produtos são usados, mas em bom estado de conservação

A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul (AACC/MS) promove no dia 09 de outubro um Feirão de Liquidação na sede da instituição. Neste dia, todas as peças que estiverem no auditório serão vendidas a cinco reais cada.

Estarão à venda roupas, calçados, brinquedos e acessórios, todos usados mas em bom estado de conservação. Já no estacionamento da instituição será possível encontrar outros tipos de produtos que terão preços variados, dentre eles, tapetes. 

O feirão estará aberto das 7h30 às 17h, sem intervalo para almoço. Além disso, o Bazar e o Brechó da instituição abrirão normalmente, com desconto de 20% em todas as suas peças.

Será possível fazer compras em dinheiro, débito e crédito, aceitando parcelamento no cartão, nas compras acima de 200 reais.

Toda a renda arrecadada neste feirão será utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS que, mensalmente tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários.

Serviço

O quê: Feirão de Liquidação AACC/MS 

Dia: 09 de outubro - das 7h30 às 17h (sem intervalo de almoço)

Local: Av. Ernesto Geisel, 3475 - Orpheu Baís. 

Informações: (67) 3322 8000 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024