TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Economia

17/07/2020 13:14

A+ A-

Bancos e lotéricas podem funcionar no fim de semana apenas para pagamento do auxílio emergencial

Os caixas eletrônicos podem funcionar normalmente

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) emitiu uma nota técnica, nesta sexta-feira (17), orientando sobre o funcionamento de bancos e lotéricas durante a vigência do decreto emergencial para diminuir o contágio do novo coronavírus, entre 18 e 31 de julho.

Os caixas eletrônicos podem funcionar normalmente. Já as agências bancárias e lotéricas, com atendimento presencial aos clientes, podem abrir aos sábados e domingos, exclusivamente para pagamento de benefícios em caráter de auxílio emergencial.

Já os serviços prestados por funcionários de condomínios, relacionados à zeladoria e segurança particular, devem permanecer em funcionamento durante os períodos de paralisação.

Os estabelecimentos e atividades não considerados como essenciais que optarem por funcionar pelo sistema de entrega em domicílio (delivery), durante os períodos de paralisação, devem providenciar meio de transporte alternativo aos seus funcionários e colaboradores. Os ônibus só vão carregar passageiros de serviços essenciais.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias