A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

há 10 anos

A+ A-

Comerciantes do centro investem nas contratações e enfeites de Natal

Vendas

  • Fotografia: William Leite
  • Fotografia: William Leite
  • Fotografia: William Leite
  • Fotografia: William Leite

Faltando pouco mais de dois meses para o Natal, uma das mais tradicionais lojas do ramo irá contratar cinco funcionárias temporárias. A intenção é que a margem de lucro ultrapasse os 70%, se for comparado ao mesmo período do ano passado.

 

A balconista Elisangela de Sousa, 29, funcionária do bazar São Gonçalo há 10 anos ressalta que em todos os finais de ano, as atendentes se desdobram para atender os clientes por conta das festas de formatura e a procura de enfeites natalinos e árvores de natal. "A São Gonçalo trabalha com um diferencial que é a venda de arvores de natal personalizadas. O cliente escolhe os enfeites e nós montamos as árvores de natal e entregamos em domicilio", explicou. O produto mais procurado na loja até o momento esta sendo à arvore de natal e laços prontos.

 

Outro comércio que recebe grande número de pessoas procurando por enfeites natalinos é o Planeta Real, localizado na Avenida Afonso Pena. A gerência está preparada e já conta com 16 funcionários freelancers para atender a demanda de clientes. "Nossa loja é procurada por todas as classes sociais, por termos variedade de produtos", afirmou o gerente Pedro Magalhães.

 

Rosangela Mendes, 33, conta que costuma montar os enfeites na primeira semana do mês de novembro. "Prefiro comprar aqui por conta do preço que é acessível. Gosto de me adiantar e deixar tudo pronto". 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024