A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

17/10/2019 13:45

A+ A-

Em tempo de privatizações, MSGás ultrapassa 10 mil clientes e pode ser a 4ª maior do Brasil

Empresa de economia mista cresceu 140% nos últimos quatro anos

Em tempo de privatizações, a MSGás vem batendo recordes e ultrapassou a marca de 10 mil clientes. Isso significa crescimento de mais de 140% nos últimos quatro anos e consumo triplicado, chegando a 22 milhões de m³ do produto por mês.

Mais que isso, com a retomada das obras da UFN-3 (Unidade de Fertilizantes Nitrogenados), em Três Lagoas - que foi vendida para o grupo russo Acron -, a MSGás pode ficar em quarto lugar no ranking das maiores do segmento no país.

Segundo a assessoria do governo, hoje, a empresa de economia mista tem clientes em Campo Grande e Três Lagoas e estuda ampliar os serviços para Aquidauana, Anastácio, Sidrolândia, Maracaju e Dourados. Além disso, a rede de gás natural vai chegar a Ribas do Rio Pardo, onde irá atender uma fábrica de celulose.

O gás natural abastece hospitais em Campo Grande, o Mercadão Municipal, fábricas, comércios e residências em Mato Grosso do Sul. Entre os clientes estão ADM, Semalo, Coca-Cola, os shoppings Campo Grande e Norte Sul Plaza; Suzano e Eldorado, no ramo da celulose, ArcelorMittal (siderúrgica), Metalfrio, Cargill, Sitrel, Feral Metalúrgica, NIT Fiação e Comércio e a Usina Termelétrica Luis Carlos Prestes, em Três Lagoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024