A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

18/09/2015 13:29

A+ A-

Governo divulga índices de participação na arrecadação do ICMS

18/09/2015 às 13:29 |

Assessoria de Imprensa

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) divulgou, no Diário Oficial desta sexta-feira (19), os valores adicionados das operações e prestações realizadas no exercício de 2014, bem como os respectivos índices definitivos, para os efeitos da participação dos Municípios na arrecadação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

De acordo com a publicação, a Sefaz levou analisou as questões legais apresentadas por cada município, e explica que os processos referentes às impugnações, bem como as planilhas e arquivos com os respectivos valores, encontram-se à disposição das Prefeituras ou de seus representantes legais na Coordenadoria de Dados Tributários, na própria secretaria.

A resolução estabelece e divulga os  valores adicionados das operações e prestações realizadas no exercício de 2014, bem como os respectivos índices definitivos, para os efeitos da participação dos Municípios na arrecadação do ICMS relativa ao exercício de 2016.

Ainda no Diário Oficial, a Semade (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico)fixou e divulgou os Índices Ambientais Definitivos por Unidade de Conservação/Terras Indígenas e Resíduos Sólidos, para compor o coeficiente ambiental e proporcionar o conseqüente crédito aos municípios para exercício fiscal de 2016.

Confira as publicações no Diário Oficial desta sexta-feira (dados referentes à Sefaz a partir da página 10 e referentes à Semade, a partir da página 16): Clique aqui para acessar o documento

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024