TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Economia

29/08/2018 10:30

A+ A-

Lojistas do Centro realizam mega liquidação com descontos de até 50% na Capital

Com objetivo de injetar dinheiro circulando durante o perído da ação, o Governo do Estado confirmou que o salário dos servidores será liberado no dia 1º de setembro

O comércio da área central da Capital realiza, em conjunto com a CDL CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande), de 1º a 8 de setembro, uma grande liquidação que oferece descontos de até 50% para o consumidor.

“É uma excelente oportunidade para os consumidores comprarem produtos com descontos especiais, inclusive se adiantando ao dia das crianças que acontece no próximo mês”, afirma Adelaido Vila, presidente da CDL CG.

Entre os descontos exclusivos estão roupas, acessórios, móveis, eletrodomésticos, joias, sapatos, moda bebê e gestante, decoração, livros, alimentação e muitos outros. Mais de 150 lojas aderiram à liquidação, inclusive lojas âncoras. As lojas participantes estarão sinalizadas para os clientes aproveitarem os descontos.

Salário

O Governo do Estado confirmou, após solicitação da CDL CG, que o salário dos servidores será liberado no dia 1º de setembro. “Essa liberação do salário dos servidores estaduais para o primeiro dia será de grande ajuda, pois haverá mais dinheiro circulando na praça”, frisou Adelaido.

Obras

A CDL CG garante que as obras do Reviva Campo Grande não atrapalharão, foi solicitado à prefeitura que facilite o acesso dos consumidores através de passarelas e tapumes. “Apesar da aparência da rua, as calçadas estão liberadas para o consumidor transitar e com certeza vale a pena ir às lojas que estão no meio das obras, pois os descontos estão muito especiais”, informa o presidente da CDL CG.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias