tce janeiro
SENAR 26/01
Menu
quarta, 26 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Economia

Reinaldo abre a Rota do Desenvolvimento dia 17 de novembro em Três Lagoas

13 novembro 2015 - 16h33Por Assessoria

O governador Reinaldo Azambuja abrirá às 14h de terça-feira (17), em Três Lagoas, a Rota do Desenvolvimento da Região Costa Leste de Mato Grosso do Sul. A solenidade de abertura contará ainda com a presença do secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Elias Verruck e dos secretários Márcio Monteiro (Fazenda), Fernando Lamas (Produção e Agricultura Familiar), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Sérgio de Paula, (Casa Civil), da prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, parlamentares e outras autoridades. O evento acontece de 17 a 19 de novembro no SEST/SENAT de Três Lagoas.

A Rota do Desenvolvimento é uma ação do Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (PROPEQ), realizada pelo governo do Estado por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), juntamente com Sebrae e demais instituições do Sistema S.

A ação leva aos municípios do interior do Estado profissionais de referência em vários segmentos. Até o momento já foram realizadas três edições, em Nova Andradina, Coxim e Dourados e capacitados cerca de 4 mil participantes. A cada Rota são oferecidas 400 atividades gratuitas, dentre oficinas, palestras e workshops. Para participar basta inscrever-se gratuitamente no site www.rotadodesenvolvimento.com.br.