PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Economia

31/10/2016 13:50

A+ A-

Votação online do Prêmio Mérito Lojista termina hoje; festa de premiação contará com show musical

População pode votar até às 23h59 de hoje e escolher quem merece receber o 'Oscar do Varejo'

Hoje (31) é o último dia para votar nas 244 empresas finalistas em 44 categorias para conquistar o Prêmio Mérito Lojista 2016 realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) e Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), pelo site: www.meritolojista.com.br. A entrega do troféu aos vencedores será no dia 19 de novembro.

“Mérito Lojista! O maior evento do varejo no MS. A expectativa é grande nesta fase de votação on-line e convido os consumidores a participarem desse evento votando nos finalistas de sua preferência. O seu voto é a grande motivação e fará o campeão! Participe”, convida o presidente da CDL-CG, Hermas Renan Rodrigues.

Já conhecido como o “Oscar do Varejo”, a oitava edição da premiação tem novidades para este ano. A começar pela inserção de 4 novas categorias: Hospitais e Clínicas, Laboratórios, Produtos Naturais e Suplementos e a última Lavanderias. 

Os finalistas disputam em 44 categorias, entre elas a principal onde seis empresas que foram vencedoras por cinco anos intercalados ou quatro anos consecutivos em suas respectivas categorias disputam o troféu “Top das Tops”.

Homenagens – Além da consagração de empresas e lojistas de Campo Grande, a premiação irá contar com homenagens a personalidades e profissionais que contribuem nas mais diversas áreas como meio ambiente, inovação, voluntariado, comunicação, entre outros. 

Show – A premiação será realizada na Estância Montana e contará um show do artista e cantor Tiago Corrêa.

Conhecido por unir música brasileira com hits internacionais em uma mistura inesperada de Dj com banda ao vivo. Thiago faz sucesso com Mashups, versões que mesclam músicas, artistas e ritmos distintos.

O artista independente já tocou para 240 mil pessoas no Festival de Verão de Salvador, 30 mil pessoas no Brazilian Day, no Canadá e comandou a festa de 10 anos do You Tube no Brasil. Uma atração nacional que já é reconhecida internacionalmente.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024