A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Eleições 2022

10/10/2022 08:33

A+ A-

Rose deixa União Brasil e anuncia apoio a Contar no 2° turno

Deputada diz que partido não honrou compromissos e desrespeitou candidatos durante a campanha

Derrotada nas eleições para Governo do Estado, a deputada federal Rose Modesto anunciou que deixa o União Brasil e que apoia o candidato Capitão Contar (PRTB) para o segundo turno em Mato Grosso do Sul. O anúncio oficial foi realizado em nota nesta segunda-feira (10).

Rose diz que tomou a decisão por conta de sua defesa na mudança de gestão, que segundo ela, é essencial para o desenvolvimento do MS. "Para melhoria de vida da população, priorizando as pessoas, pois, um estado tão rico não pode ser tão desigual. Sendo assim, aquele que mais se alinha à minha visão de mudança é o projeto do candidato capitão Contar."

Ela comunicou ao início da nota a saída do União Brasil e indicou desrespeito aos candidatos, e acordos descumpridos.

"Aproveito, também, para comunicar a todos que, após consultar minha base política, tomei a decisão de deixar o União Brasil por conta do desrespeito, da falta de diálogo e do descumprimento de compromissos firmados pela direção do partido com candidatos a deputado estadual e deputado federal de nossa chapa durante a campanha. Esse fato, inclusive, inviabilizou projetos de vários correligionários que tinham chances reais de serem eleitos, mas, por esse motivo, não conseguiram alcançar seus objetivos."

Propostas incorporadas

Rose Modesto afirmou que no acordo de apoio a Contar foi firmado que suas principais propostas serão  incorporadas ao seu plano de governo.

"Pautas que defendi minha vida toda, como o combate à pobreza, o enfrentamento da violência contra a mulher, a valorização dos servidores, a equidade salarial para professores temporários, o fim da fila na saúde, entre outras."

"Entendo que, dessa forma, posso continuar a servir à população do nosso estado e contribuir com a construção de um Mato Grosso do Sul mais justo, mais humano e menos desigual. Porque a política que acredito é feita assim: honrando compromissos, com ética, com seriedade e com respeito", finalizou a deputada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias